quinta-feira, outubro 28, 2010

Crônicas de Helen: A Caneca Explosiva!

          Égua, tu és doido!!!!! Quando eu pensava que já tinha visto de tudo, me surge outra loucura pra me provar o contrário!!!!! XD
         
          Vieram me informar hoje que a minha caneca favorita (minha canequinha, snif!) simplesmente EXPLODIU, isso mesmo que vocês leram, explodiu!!!!!!!! O.o''
          Caraca, véio... Eu terminei de tomar o meu café (quase frio por sinal, graças a minha brilhante idéia de tasca-lhe a água gelada no negócio), passei a caneca pra minha mãe, que estava lavando a louça, e me mandei pra facu que eu tava mega atrasada (novidaaaaade! :p). Quando eu chego agora ela veio me dizer q aquela bomba disfarçada de caneca explodiu logo depois de ela, a minha mãe, ensaboar o negócio! E gente, não é mentira, não, eu tirei foto pra provar: a bomba-caneca explodiu em mil pedacinhos, literalmente!!! O.O Olha só aew!!! O.o'


Agora me diz, COMO que isso vai acontecer DO NADA com uma caneca?????????

          Tem algum físico aí pra me explicar???
          Segunda a Naty, eu preciso ir com urgência a algum terreiro fazer uma reza brava pra ver se tira essa macumba, por que caaaaaaaaaara... O NEGÓCIO TA PEGANDO!!!! XD
          De tudo ta acontecendo nessa minha vida no último mês. :p Mas depois dessa, eu acredito em tudo. O.o' Sorte que esse treco só foi explodir DEPOIS que eu ja tinha terminado meu café... Já pensou se essa bomba explode na minha cara??? _._
          Eu hein...

3 comentários:

  1. Eras, nem te contei, ontem qdo tu me mandou a msg contando isso eu tava no ônibus, comecei a rir, e muito, ai fico todo mundo olhando >.< AUSHAUHSAUHSUAHSUHAUHSUA

    Égua, Helenzita, vamo logo começar a procurar um terreiro, é sériio!!!!
    Vai que o lance da caneca foi algum aviso sei lá... oks, vou parar com as minhas viagens xDD
    Mas foi tenso isso hein! Pior q eu sou traumatizada com explosões, desde que aquela reação explodiu na minha mão no laboratório de bioquimica. ;~
    Mas ainda bem q a tua mãe não cortou a mão com o vidro né!

    beeeeijos. xD

    ResponderExcluir
  2. Só o padre Quevedo pode explicar isso!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA

    Tá vendo Helen! Não foi só eu q acho tudo mega estranho. xD


    by: naty

    ResponderExcluir